CURSOS NA ÁREA ADMINISTRATIVA

VENDAS, GERENTE DE LOJA E SHOPPING

Carga Horária: 60 horas
Duração:
3 semanas
Turno Oferecido: Manhã
Descrição: O curso ensina as habilidades necessárias para prestar suporte nas áreas administrativas de uma empresa e também no setor de vendas, ensinando as melhores técnicas.

SECRETARIADO EXECUTIVO

Carga Horária: 40 horas
Duração:
2 semanas
Turno Oferecido: Manhã
Descrição: O curso ensina todas as habilidades necessárias para assessorar executivos de alto escalão nas empresas no mundo dos negócios. Para essa função, é necessário conhecimentos técnicos e estar preparado para resolver das questões simples até as mais complexas.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Carga Horária: 60 horas
Duração:
3 semanas
Turno Oferecido: Manhã
Descrição: Desenvolver habilidades para prestar suporte nas áreas relacionadas à administração nas empresas, como logística, marketing, gestão de pessoas, financeiro, entre outras.

AUXILIAR EM RECURSOS HUMANOS

Carga Horária: 60 horas
Duração:
3 semanas
Turno Oferecido: Manhã
Descrição: Desenvolver habilidades para auxiliar nos processos da área de recursos humanos, atuando em rotinas relativas à função, a fim de atingir resultados positivos para a instiuição e conhecendo as relações de trabalho entre empregado e empregador.

OPERADOR DE CAIXA

Carga Horária: 40 horas
Duração:
2 semanas
Turno Oferecido: Manhã
Descrição: O Operador de Caixa é o profissional competente para atuar em empresas comerciais, industriais e de serviços, apresentando conhecimentos técnicos e habilidades para executar trabalhos de registro de mercadorias vendidas, operacionalizar valores monetários, dominar os equipamentos eletrônicos de pagamento e os terminais de caixa, conferir o fundo de caixa, abrir e encerrar o caixa, manusear mercadorias e apoiar o setor de entregas, efetuar estorno. 

Entrar

Registre-se

Atenção: Coloque seu nome corretamente, pois o nome cadastrado aqui é o que sairá no certificado.

Ao se inscrever, concordo com os termos do site Termos e Condições

inscrições abertas